quarta-feira, junho 29

Presentes

"Os presentes dão-se pelo prazer de quem os oferece, não pelo mérito de quem os recebe." - Carlos Ruiz Zafon

      Peguei o livro entre as mãos e me dirigi ao quarto, para ler algumas páginas antes de cair no sono.
     Antes de ler, me detive no marca-páginas cor-de-rosa. Não é, nem de longe, minha cor favorita. Quem me conhece, mesmo que por pouco tempo, acharia no mínino estranho aquele objeto florido entre as páginas de algum livro meu. Ao mesmo tempo, iria notar que ele está em todas, desde que o ganhei.

A explicação é simples.

     Eu o ganhei de uma amiga, colega de faculdade, que foi com o marido para o exterior ao fim do nosso primeiro ano como colegas.
     O marca-páginas é, na realidade, um cartão com uma mensagem muito bonita. No verso, ela me deixou um recadinho. Pensei em transcrevê-lo aqui, mas fugiria do assunto da postagem, rs.

     Como eu sempre 'emendo um livro n'outro'... O marca-páginas está sempre comigo. A lembrança da minha amiga também. (fikadika! :D)

     Já que estamos falando de presentes, acredito que posso homenagear algumas pessoas que, ao me presentearem com um simples objeto garantiram, para sempre, sua lembrança frequente no meu cotidiano.
     Chaveiros (dezenas deles), meias de dedinhos, moranguinhos costurados por elas mesmas, livros que amei ler, fotos assinadas, CDs com suas músicas preferidas, ursinho de pelúcia, origamis caprichados, canetas usadas (que na vdd eu furtei), sabonetes (?), entre outras coisas... Todas elas eu guardei com tanto carinho, como se fosse um pedacinho da própria pessoa.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer, mais uma vez, pessoinhas...
Amo vcs do fundo do tumtum!!!
<3

2 conexões sinápticas:

diego disse...

OMG amei... amoo ler suas synapsis..rsrs bjus amiga

Anônimo disse...

^^ Ursinhos de pelúcia! Entre outros, amo presentear quem me presente-a com o simples fato de estar ao meu lado! EU TE AMO, meu presente!

Wesley Andrés.

Postar um comentário

Compartilhe sua idéia, respeitando a minha! ;)