Hoje aconteceu uma coisa engraçada.
Enfim, fui, me perdi, me achei e cheguei 15' atrasada para nosso encontro.
Ao chegar, um senhor me atendeu e foi procurar pelo meu contato. Voltou dizendo que ele havia ido para casa, pois pensou que eu não viria e lhe ligou, para que eu pudesse me justificar a ele pelo atraso.
Depois de tudo resolvido e o encontro remarcado, o senhor se ofereceu para me dar uma carona até o ponto de ônibus. Perguntou meu nome e o que eu procurava.
Eu lhe contei e, ao perguntar seu nome, descobri que ele era o diretor do local. O___O'
Pasmem vocês! Eu estava falando com o manda-chuva DIRETOR!!!
Durante a carona, ele se ofereceu para ler meu trabalho e fazer correções, se eu quisesse, pois entendia do assunto sobre o qual eu estava pesquisando.
...
Imagine se eu iria querer. Eu nunca me atreveria nem a perguntar se uma pessoa tão importante perderia tempo lendo as bobagens que escrevo, quanto menos pedir que corrigisse meu trabalho!
Sei que fiquei em êxtase!!! Aceitei com toda a honra que poderia colocar em palavras breves. Ele me passou seu contato e disse que lhe ligasse.
Chegamos onde eu ia ficar, apertei sua mão agradecendo muito e fui correndo para o ponto de ônibus (quase aos pulos, devo acrescentar). No final, a viagem não foi totalmente perdida... Pelo contrário, não poderia ter sido mais proveitosa, não acham?
:D
OBS: Ainda não consegui apagar o sorriso bobo do rosto.
1 conexões sinápticas:
Deus providencia tudo, é só a gente confiar Nele, e ter fé.
Wesley Andrés.
Postar um comentário
Compartilhe sua idéia, respeitando a minha! ;)