"Já morei em tanta casa, que nem me lembro mais... Eu moro com meus pais!"
Eu me mudo, em média, a cada cinco anos. Sou de outro estado e neste em que vivo, já conheço três cidades. Hoje moro onde estudo. Visito meus pais nos fins de semana.
Sendo assim, sei a dor de embrulhar copos e pratos, empacotar bens e encaixotar o conteúdo de nossos armários e guarda-roupas.
É muito doloroso.
Para algumas pessoas, a mudança de casa, é sinônimo de recomeço. Para mim, é abandono. Deixar tudo que construimos para trás. 'O copo está meio vazio, neste momento'.
Não tenho velhos amigos da rua. Não sei onde foram meus brinquedos e outras coisas de quando era criança, não sei o CEP da maioria das minhas casas, nem o nome dos vizinhos. Mas, sei arrumar malas e objetos em caixas com perfeição. Anos de prática.
Tudo que tenho dos lugares que morei, são fotos. Apenas isso.
Hoje, estou arrumando mais uma mudança. Não a minha, mas a de um pedaço de mim. Uma irmã minha vai embora para o Paraná, não sei quando nos veremos de novo, mas não sei como viverei sem ela por perto. Até agora, todos os momentos que passei sem ela, foram de saudade e dificuldades. Queria inventar algo que diminuisse distâncias... Ou pelo menos a dor.
Ainda não houve quem me conseguisse me convencer de que 'não há lugar como nosso lar'.
Ainda não houve quem me conseguisse me convencer de que 'não há lugar como nosso lar'.
4 conexões sinápticas:
Giuuuuu é para isso que Deus manda amigas irmas!!!!! POsso nao substituir a dor ai dentro do seu coracao mas posso ajuda-la prosseguir!!!!!!!
Te adoroooo
ju
Mudanças, mudanças, e mudanças. E agora, 17/01/2011 você está passando por mais uma. Mas se Deus quiser, a gente vai conseguir nosso cantinho, e viver muitos e muitos anos nele. Saiba que sempre pode contar comigo, seja pra ajudar na mudança, ou se precisar de um ombro amigo pra desabafar.
De seu namorado coruja.
Wesley
Giuuuuuuuuuuu mega, ultra, saudades de vc
ounnn que bunitinhoo!!!!!!!!!Giuuuuuuu quero ser madrinha hein!!!!!
Postar um comentário
Compartilhe sua idéia, respeitando a minha! ;)