Atire a primeira pedra aquele que nunca se decepcionou com alguém.
Não necessariamente alguém do sexo oposto. Às vezes, uma amiga ou amigo. Aquela pessoa que você exaltava, colocava em um pedestal. Essa é a que faz doer mais.
A coisa que mais prezo (a parte das tradicionais: Deus, família, namorado), é a amizade... Pois ela é a base de nossa formação. Não são os pais que formam o sujeito... São seus amigos!
A família dá o apoio, ensina o que é certo. Os amigos, o que é errado.
A família acolhe quando há algo o incomodando. O amigo te leva pra um bar e te ajuda a afogar as mágoas.
Quando você tem uma desilusão amorosa, sua família fica sentida por terminar uma relação... Seus amigos te chamam pra balada, para aproveitar a sua solteirice.
Enfim, os amigos contribuem para grande parte do que você é.
Quando um deles te decepciona, é como se você tivesse perdido um ente querido...
Estou de luto. Recentemente uma pessoa da qual eu gostava muito me feriu com sua falta. Ainda não me recuperei de sua perda... E já faz algum tempo.
Entretanto, essa decepção me fez perceber uma coisa valiosa: Mais vale dois amigos na festa, que vinte no orkut (ou nem isso)!... Não tente entender. É só um desabafo...
De agora em diante, vou cultivar as amizades antigas (que fiz quando criança... Aquelas verdadeiras, sem interesses), procurar novas, aceitar as perdidas e assim, dar maior valor a quem se importa com meu carinho. Afinal, essas pessoas que retribuem são as que realmente merecem meu zelo.
Encerro dizendo ainda: Obrigada, meu Deus, pelos meus amigos (minhas amigas, principalmente!). Eles são os anjos que banham minha vida em graças. São o brilho das estrelas na noite escura. São as pessoas mais importantes da minha vida.
(Ressalvo aqui que, meus pais, minha irmã e meu namorado são meus melhores amigos. ^^ Pois são os mais presentes.)
0 conexões sinápticas:
Postar um comentário
Compartilhe sua idéia, respeitando a minha! ;)